quinta-feira, 12 de abril de 2018


Hoje não teve você para ser a primeira pessoa que vi quando acordei de manhã, sentada, em seu próprio mundo, ainda sonolenta e com pouca disposição receber meus carinhos ou conversar.
Hoje não teve você, para bater na porta no meio do meu xixi e querer que eu abrisse imediatamente, com aquele sorriso lindo do outro lado a esperar.
Hoje não teve você para interromper meu banho, abrir o box e toda a minha privacidade deixar vazar.
Hoje não teve você para me pedir para escovar seus dentes, só porque eu escovava os meus e depois impedir totalmente o feito aos dentinhos travar.
Hoje não teve você para colocar a cadeirinha e tudo mais no meio do meu quarto, pegar meus sapatos e pela casa espalhar.
Hoje não teve você para me contar pela milésima vez a mesma história e requerer toda minha atenção enquanto eu tentava estudar.
Hoje não teve você para pedir meu almoço, mesmo já tendo almoçado, levando embora o último pedaço de carne, fazendo minha comida esfriar.
Hoje não teve você para eu fazer coceguinhas, morder e apertar, e ver seu sorriso mais lindo, e doce, e puro que alguém já pôde encontrar.
Hoje não teve você para interromper tudo que eu estava fazendo só para fazer a retaguarda enquanto você subia a escada para se aventurar.
Hoje não teve você se aplaudindo por seus feitos incríveis, se olhando em meu espelho, brigando para lavar o cabelo, mas se rendendo em troca da simples promessa de batom e perfume passar.
Hoje não teve você para me pedir a benção na cama, depois dos últimos cheirinhos do dia, me expulsando do quarto e "dando ordem" para a luz apagar e a porta fechar.
Hoje não teve você, mas que bom que domingo você vai voltar.

Este textinho fala da saudade que senti de um dos pequenos amores de minha vida quando viajou. Quis compartilhá-lo por um motivo especial: convido você para parar aí onde estiver agora e orar pelos familiares que perderam seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos ainda pequeninos. Se minha saudade é tanta, não consigo imaginar a dor deles, mas podemos dividir um pouco orando. Vamos fazer isso agora?

Ósculos de saudoso clamor,
Iky Fonseca

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons