domingo, 22 de dezembro de 2013

Era cerca de três da manhã, acordei assustada. Ainda estava escuro e a solidão era minha maior companheira. Acordei de um susto, isso já aconteceu com você? É realmente assustador no começo, mas logo depois a paz chega e toma conta de você. Esse tipo de sustos no meio da noite já haviam se tornado constantes em mim e talvez eu não sabia o porque de tudo aquilo.
Pois bem, em uma daquelas noites ouvi o meu nome e realmente não sabia quem me chamava. Foi então que soube que aquela voz era do meu Pai.
Saudade Papai, eu disse. Trocávamos palavras de amor por momentos e sentia-me abraçada, aquecida pelo teu espírito.
Não quero mais sair do teu colo, disse.
Fui adormecendo, me sentia segura.
Ao acordar percebia que ainda morava nesse mundo, percebi que minhas duvidas e incertezas ainda eram concernentes a essa vida passageira. As coisas desse mundo ainda ecoavam e faziam sentido às vezes. O que fazer?
Não sei muito bem o que fiz, ou muito menos aconselhar, mas sei que em meio a meus questionamentos e dúvidas meu Pai chegou, e me falou coisas tão lindas, me abraçou, eu me sentia a mais amada, a mais querida.
O amor de Deus nos renova, nos transforma.

Eu era uma triste menina, hoje, sou a menina d’Ele, a filhinha do papai.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons