sexta-feira, 5 de junho de 2015

A de hj é bem pra meninas fofinhas...




Segure minha mão, cante uma canção
Eu sigo a moda antiga, o amor não é ilusão
Se quer me namorar, me leve pra jantar
Me conte a sua história
Me fale seus segredos, me conte os seus medos
Pode deixar que contarei os meus
E em meio a nossa história
quem sabe a gente encontra a forma pra fazer
você pra sempre meu
La ra ra ia la ra ra la ra ra ra ia

E nem todo dia será um paraíso mas ao seu lado
eu quero ver o Sol nascer
Acordar sorrindo, te ver dormindo e saber que eu amo você

E você será parte da minha história,
do meu sonho de criança de usar véu
e aliança e eu quero ser a menina dos seus olhos
que um dia orando só, você pediu a Deus

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons