sábado, 16 de abril de 2016

Olá, galera. Graça e Paz!

O livro dessa semana é Simplesmente como Jesus, de Max Lucado, indicado por Iky Fonseca.



Faz mais de dez anos que li esse livro e foi minha primeira leitura de Max Lucado. Era emprestado e fiz questão de comprá-lo pra mim depois e já dei de presente também. Ele é tão bom, que depois deste, me tornei uma colecionadora das obras do autor. Simplesmente com Jesus nos mostra as características do mais lindo ser existente, Jesus, e nos ensina, no melhor do estilo Lucado de escrever, a ser como Cristo, segundo a máxima:

"Deus o ama como você é, mas se recusa a deixá-lo do mesmo jeito. Ele quer que você seja simplesmente como Jesus."

Pra quem nunca leu uma obra do autor, Max escreve numa linguagem "quase poética", bastante rica, porém de fácil compreensão e por meio do que eu chamo de "Parábolas contemporâneas", o que pra mim é uma das melhores coisas, porque era assim que Jesus ensinava também. Ele pega histórias do dia-a-dia e as associa à Palavra de Deus trazendo grandes lições de uma maneira marcante, suave de ler. Só pra aumentar sua vontade, deixo uma das muitas lindas frases do livro, a minha favorita:

"Relacionamentos são bem sucedidos não pela punição dos culpados, mas pela misericórdia dos inocentes."

Ósculos cult,
Iky Fonseca

Boa leitura e que Deus continue os abençoando. 

Pétalah Morais

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons