segunda-feira, 2 de março de 2020

Já faz um tempo que quero começar esta série. Tenho pensado muito em pessoas que me inspiram em minha caminhada da fé, pessoas que são exemplo para mim. Muitas vezes quando as pessoas pensam em referências, elas pensam em pessoas distantes, famosas e reconhecidas. Eu nem tanto. Há pessoas com quem convivo que me ensinam muito. Posso ver suas fraquezas muitas vezes, mas o que há de Cristo nelas sobrepuja, e vê-las assim tão de perto torna ainda mais real esta inspiração.

O tempo foi passando e delimitei esta reflexão para mulheres (não que não haja homens, há sim!), mas por eu ser mulher, pensar nelas foi ainda mais marcante. Pensei: vou deixar pro mês da mulher, então me dei conta que março estava aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Que a vida destas mulheres reais inspire a sua como tem feito com a minha, e desculpa repetir tantas vezes a palavra inspirar, mesmo consultando ajuda do dicionário, nenhuma outra conseguiu expressar tão bem o que eu queria. A série começa nesta quarta, até lá! 

Ósculos inspiradores,
Iky Fonseca


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons