segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Esperar em Deus nem sempre é uma tarefa fácil, na verdade quase nunca.Temos que aprender a descansar e confiar em Deus, porque Ele é o único que sabe do decorrer das nossas vidas, Ele é o principio e o fim. 
Ser solteiro e cristão não é uma tarefa fácil, mas sem dúvida é melhor encontrar o futuro cônjuge na igreja, parece ser uma espera inalcançável. Na verdade só parece, porque quando estamos com Deus o tempo passa tão rápido que nem vemos, o próprio Deus fala que o tempo dele é diferente do nosso, o relógio de Deus tem os ponteiros diferentes.

Então antes de ficar questionando a Deus, "cadê meu amor?", pergunte a você mesmo: - Será que eu estou preparado para um relacionamento a luz da palavra? Será que eu estou disposto a viver em um relacionamento que a agrada o coração de Deus? 

Tenha certeza que feito isso, em breve suas dúvidas e receios vão ser findados. Deus é o único que nem tarda e nem falha, Ele vem na hora certa,tenha certeza disso. O que tenho a falar a vocês é que descansem em Deus, pois o melhor de Deus está por vir! 


♫Se a dor da espera eu não puder mais suportar
Se o coração não quiser mais agüentar na força
Do espírito vou me lembrar que apesar do aparente abandono que na cruz me deixou
Ao terceiro dia a minha espera termina e do tumulo meu Deus vai me tirar♫ 
#MeditemEmEclesiastes3# 

Por Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons