quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Deus, nesse momento nem sei como falar contigo.
Oh pai,peço mais uma vez que tome o meu coração para ti.O meu coração é teu!
Decido mais uma vez me entregar por inteira.
Paizinho, peço que não me deixe chorar por quem não merece as minhas lágrimas.
Hoje quero te falar algo diferente, sei que é chato pedir, mas o Senhor é o único que me ouve e me entende.
Escolhi esperar! Quase me desfaleço por essa espera, e tem que valer a pena!
Quero alguém que me abrace com os Teus braços que me espere como o Senhor espera a noiva.
Quero alguém que me leve mais perto de Ti, não quero chorar por ele, mas quero chorar com ele clamando por Ti.
Quero alguém que não decepcione, não por ser perfeito, mas por simplesmente me amar e querer cuidar de mim a todo tempo.
Quero ser esperada, amada e respeitada.
Quero falar sem medo de ser feliz: -Eu sou do meu amado e meu amado é meu!
Quero honrá-lo e respeitá-lo.
Quero cuidar nos mínimos detalhes.
Quero amar sem medo, sem receios só amar. Às vezes dá medo de me entregar e não ter a retribuição desse carinho, mas eu sei que quando o Senhor me trouxer ele, isso não vai ser preocupação, porque ele também me chamará de minha pequena, minha menina, meu amor, minha flor,   me tomará em seus braços e eu me sentirei segura.
Isso realmente me dá força e motivação para esperar em Ti e saber que Tu tens o melhor para mim, mesmo que eu não entenda o teu caminho,eu confio. Amém.

Por Isabely Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons