quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013



A noite mais bonita é aquela em que tu vens
Se viestes ontem, ontem foi
Se vens hoje, hoje é
Se vieres amanhã, então amanhã será


Peço, porém, que venhas ontem, hoje e amanhã
Que eu quero a noite mais bonita todo dia


Quero que chegues quase às 6 da noitinha,
me beije o nariz na pontinha
E que ao levantar às 7 da matina
Me acorde chamando "Menina"
Para eu passar um café de acordar


Quero vislumbrar seu cabelo sob a luz
Me aproximar de você, meu andaluz
enquanto lê seu livro antigo na janela,
e te trazer copo de leite e canela
que é pra você dormir e sonhar


Quero velar enquanto você dorme
e orar ao Pai que sua sorte todo dia transforme
Que é para você ser feliz demais
e para este sorriso não passar jamais,
Pequeno, se quiser eu posso até cantar


Eu sonho com você trazendo a noite mais bonita
mas você fará da minha vida inteira uma noite linda.


Por Amanda Oliveira

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons