domingo, 24 de fevereiro de 2013

Quando acontecer eu sei que vai valer a pena
Saber esperar é saber escolher
É saber o que eu realmente quero
E ponderar em que posso ceder
É saber que meus sonhos
Imperfeitos que são, também mutáveis
Submissos à vontade
De quem me conhece mais que eu
E vai valer a pena
Pois quando faltarem os sorrisos
Não vou chorar sozinha
Cordão inquebrável de três dobras
Chama inapagável, flutuante sobre as águas
Resistente aos filtros dos tempos
Sei que vai valer
Cada lágrima, cada sorriso, cada investimento
De emoção, de trabalho, de paciência
De toque, de olhar, de sonho
De mim, você e Deus.

Por Iky Fonseca

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons