quarta-feira, 27 de março de 2013


As lágrimas se secaram, mas 
Eu sei que existe mais, 
Eu sei que há águas profundas e nelas que eu quero mergulhar.
Esse pobre coração precisa de TI, essa alma te quer mais que nunca.
Eu não sei que palavras falar.
Eu sei, oh Deus que te quero.
Como se amanhã não tivesse dia.
Te quero como se fosse meu último suspiro.
Eu quero deitar no teu colo
Eu quero teu abraço.
Eu quero sentir o teu perfume suave.
Quero mais de ti
Quero ouvir o som da tua voz, na verdade nem é mais querer é necessidade.
Meu coração se aperta e minha alma se encontra desejosa.
Ensina-me te entregar meu coração porque não sei.
Não sei, não sei
Perdoa Pai, por todas as vezes que saí do teu colo.
Perdoa por que às vezes não sei subir novamente.
Perdoa por que não sei como te adorar.
Não sei, não sei
Perdoa por não ter palavras diante de Ti
Perdoa por as canções serem escassas
Perdoa-me por que Te quero muito, mas não sei como chegar a Ti.

Por Isabely Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons