segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Minha vida marcada de felicidade,
pessoas simples, pessoas normais.
Vida minha começa em um ponto,
alegria que não acaba mais.

Minha vida marcada por conflitos,
pessoas amigas, pessoas rivais.
Vida que começa em um ponto,
indecisões que não acabam mais.

Minha vida marcada por desencontros,
pessoas diferentes, pessoas iguais.
Vida minha começa em um ponto,
sofrimento que não acaba mais.


Minha vida marcada por divino encontro,
Cristo que chega e não sai.
Vida que começa em um ponto
amor que não acaba mais.

Minha vida marcada por um amor,
amor verdadeiro, amor de paz.
Vida começa em um ponto,
felicidade agora é certeza,
tristeza fica para trás.

Por Ciro Sérgio

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons