sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Quando escutei pela primeira vez a música de hoje recordei de uma poesia que ganhamos de presente aqui no blog já há algum tempo, de Amanda Oliveira (se você é todo-abençoado, ela está solteira ainda ;), rs, e  vai arrancar meus cabelos após ler isso). O nome da poesia é "A noite mais bonita" e a canção, de Lorena Chaves, é "Amor que eu quero". Está logo ali no Play. Bjx! =*


Amor Que Eu Quero - Lorena Chaves
São seis horas da manhã
Logo abre a cortina
Deixando o sol entrar
Ela o acorda com um beijo
Ele responde com desejo
Sorriso se abre no olhar
O café já está na mesa
Na parede o retrato
Enfeita a sala de estar
Lá fora as frutas da estação
Dão um tom certo pra canção
Que eu resolvi cantar
A noite chega de mansinho
Ela prepara o jantar
Cheiro de amor no ar
Ele aproxima com carinho
Declara um verso ao pé do ouvido
Diz como é bom amar
O amor que eu quero é assim
Amor que faz dentro de mim
Crescer a paz, amor demais, amor sem fim
O amor que eu quero é assim
Em tom sincero, diz que sim
E leva toda ilusão do velho amor
Casa pequena, mas tão grande
Lá não faz frio e não há dor
De uma desilusão
Pois a lareira está acesa
Mandando embora a tristeza
Queimando até se dissipar

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons