quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sim, eu posso desistir. O poder de escolha está em minhas mãos. Mas desistir custaria muito mais caro que continuar e não teria nenhuma recompensa. Custaria horas de pensamento em que poderia ter dado certo se eu tentasse novamente. Ou que eu obteria êxito se não tivesse tanto medo. Medo de quê? Dos monstros (in)visíveis que me envergonham por eu não ter conseguido fazer do jeito certo. Só que eu sei que eles com certeza estarão lá para me assustar se eu não tentar. E tentando, há alguma probabilidade, ainda que mínima, deles não poderem me devorar. De que frágil como um menino com uma funda, eu possa derrubá-los. E no fim, receber o tão caro prêmio. Sim eu posso desistir. Mas desistir é um alívio passageiro como tirar a mochila das costas e sentar sobre ela para descansar. E então depois ter que pô-la de novo e prosseguir o caminho. Ah, como me parece agora muito mais pesada que antes! Não, definitivamente eu não posso continuar carregando isso. Eu preciso de ajuda. De alguém que possa carregar de vez esse fardo pesado da insegurança. Alguém em cuja sombra eu possa me desfazer do cansaço que trouxe até aqui. Alguém que me faça ter a capacidade necessária para fazer da dureza das circunstâncias, jorrar a fonte. Preciso de alguém que me faça acreditar que eu posso ser fiel ao que me foi confiado e chegar até o fim, e que após ter lançado sementes a rega de lágrimas, eu receberei da vida o prêmio, a coroa, os frutos felizes de um vitorioso que no caminho, ainda que tropeçou sete vezes, não continuou prostrado. E encontrou, depois das intempéries arrasadoras, num ramo de oliveira a mensagem de esperança: o tempo de cantar chegou.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons