segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sabe eu confesso que tenho passado por dias em que Deus tem falado comigo sobre dois temas: o primeiro deles é ansiedade e o outro é sobre o tempo!

Certo dia o senhor me acordou, e eu perdi totalmente o sono, e neste período ele começou a falar ao meu coração sobre o tempo de uma gestação! No início me veio na memória uma mãe em seu processo de gestação... Eu imaginava o bebê a mexer, imaginava a barriga a crescer, imaginava como seriam aquelas sensações... Em meio ao que eu imaginava, um pensamento em forma de fala se intensificou em minha mente, e a frase era: Eu é que determino o tempo da gestação! Após pensar por um momento nesta afirmação, um texto começou a se desenrolar e eu corri para escrever... "Esse tempo não é um tempo de dor e sim um tempo de alegria, pra curtir cada momento, para buscar se preparar, para quando o sonho nascer..." 

Foi aí que tudo começou a ficar mais claro para mim, porque eu entendi que Deus a cada dia gera os sonhos Dele em minha vida e na sua vida, mas na minha vida esse tempo de esperar para que o sonho se torne real, estava se tornando um tempo de dor, um tempo de ansiedade mas o Senhor me disse: Eiiii, esse tempo é tempo de alegriaaa! Mas isso não foi tudo! Eu confesso que sabia exatamente de que sonhos Deus estava falando comigo, e confesso também que por algumas vezes eu cheguei a pensar que esse sonho não se realizaria na minha vida... 

Isso já aconteceu com você? Em algum momento você já pensou: será que vai acontecer? Será que vai chegar? Foi aí que de uma forma bem simples comecei a ouvir um pensamento que me dizia: Filha, por acaso em uma gestação os pais pensam que seus filhos não vão nascer? E eu prontamente respondi: Não!.. então aquela voz seguiu dizendo: Porque então,  muitas vezes você pensa isso sobre os sonhos que por mim tem sido gerados no seu coração? (Neste momento eu não consegui dizer mais nada!)

Então querido(a) leitor e irmão em cristo, entenda que independente do que a circunstâncias e as pessoas, digam, o Dono da vida está acompanhado essa gestação... Você está sendo monitorado pelo Médico dos médicos, e ele tem cuidadosamente te instruído em tudo que é necessário para que esse sonho venha a nascer... E você tem escutado o médico? Tem cuidado da sua Saúde (física, emocional e espiritual)? Tem se regozijado com a evolução dessa gestação ou apenas se lamentando porque ainda não é a hora de nascer? Tem se preparado para conduzir as situações após o nascimento? Tem escolhido pessoas para te dar resguardo, para te ajudar nos primeiros meses?

Se esse sonho nascesse hoje, você estaria preparado?

Que Aquele que é poderoso pra fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, na pessoa de Jesus Cristo, te ajude a ACEITAR o tempo que Ele tem determinado, e que te dê a sabedoria de curtir cada momento na certeza de que Ele está no controle desta gestação, até o momento certo do nascimento.


Ana Paula Pinheiro

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons