segunda-feira, 7 de julho de 2014

Dê o play antes de ler:


E se eu desaparecer, só por um minuto vai sentir saudades?
Se eu me esquecer de tudo, vai me ajudar a lembrar?
E se eu silenciar, vai fazer barulho? E se eu, apenas e se, eu não tiver nada pra falar, ou nenhum verbo pra conjugar vai ficar e me acompanhar nos meus nadas repletos de "não sei" ou " porquês"....
Não deveria assim se encher e afogar-se em meio a tantas perguntas. Apenas responda para si a todo momento:
Se faz momento a todo silêncio que estou contigo e tão só.
Basta um instante, seja ele barulhento ou calado.
Não se afogue nas questões, boie nelas e viva o céu azul do inteiro mundo sem respostas pra tudo.

Presente de Milena Santos e Lauro Araújo

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons