sexta-feira, 1 de agosto de 2014


A #fridaysong de hoje estamos postando a pedido. Faça o seu também, através do menu "Contato" ou pelo bate-papo em nosso Face. =)

Eu te amo - Melk Villar e Paloma Possi



Teu olhar me encantou
Em você tudo se renovou
Aprendi que amar é muito mais do que eu pensei
Segurar a tua mão, acelera o meu coração
Você é meu grande amor
Nossos caminhos Deus abençoou

Eu te amo isso jamais vai mudar
Eu te amo e sempre vou te amar
Eu te amo e o que Deus uniu ninguem vai separar
Eu te amo pra todo mundo eu vou gritar
Eu te amo e nada pode nos separar

Eu te amo e o que Deus uniu ninguem vai separar
Teu sorriso é lindo demais
Em teus braços eu sinto paz
Quero estar sempre ao teu lado
Você me conquistou é só teu meu amor
Segurar a tua mão, acelera meu coração
Você e meu grande amor
Nossos caminhos Deus abençou

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons