segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Quem é esse que desde que conheci não sai da minha cabeça?

Quem é esse por quem os meus olhos brilham?
Quem é esse que só de pensar aquece meu coração?
Quem é esse que constrange a minha alma e me faz ser quem sou?
Quem é esse que me acompanha para onde eu for?
Quem é esse que me escuta, e me responde e que me trata como uma princesa?
Quem é esse que mesmo eu só errando, só sabe me amar?
Ele trouxe luz pra minha vida, sossego para minha alma! Parece até um sonho!
Como não iria admirá-lo?
Como não o guardaria em meu coração?
Ele faz a minha caminhada segura mesmo em caminhos estreitos!
Ele me trouxe esperança, e escreve o meu futuro ao lado dele.
Aaaah... E desse futuro eu não abro mão.

“Como uma corça suspira pelas correntes das águas, Assim a minha alma suspira por ti, ó Deus.”
(Salmos 42:1)


Natasha Zucolotto


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons