quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Como será que vai ser daqui pra frente? O futuro é tão intangível quanto o passado, porém um tanto mais desconhecido. Em dados momentos ele tão claro, quanto a luz do dia que logo se apaga. Então vem a noite com seus temores e segredos. E lágrimas, de um vento que sopra um tenebroso canto solitário. Pingos de estrelas em noite de lua nova não preenchem a escuridão tão extensa das horas que se passam. O tempo corre e escorre pelos dedos. Hoje já é o futuro de ontem que esperei, então agarro-me com força ao tempo que ainda tenho. Parece que de algum lugar vem o sol e que me importa se vou encontrar a noite de novo? Outra hora virá a luz e guardarei com carinho cada pedaço de beleza que ela me permite ver no fugaz presente que ainda - e só no agora - é meu.




Ósculos enquanto os tenho,

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons