domingo, 24 de agosto de 2014

Era mais tarde de um dia cinza do mês de agosto. Nada mudava, tudo continuava do jeito que estava. Quando é que os meus olhos enxergariam algo novo? Da janela do meu quarto eu só via o céu escurecido. Só havia escuridão. Mas eu resolvi sair de casa, coloquei em meus pés aqueles sapatos velhos, dos quais eu não largava já fazia anos. Uma jaqueta velha e jeans combinou com meu cabelo mal preso.

Depois de tudo isso, para onde ir? Foi o que eu conseguia pensar naquele momento, e por andar sem rumo encontrei o velho balanço que ia quando criança e lá encontrava o meu Pai sempre. Sentei e decidi me balançar, o vento frio cobria o meu corpo, e temi continuar naquele lugar. Uma lágrima escorria dos meus olhos e a velocidade não deixava os meus pés tocarem no chão, foi aí então que eu percebi que não estava mais sozinha e que meu Pai havia chegado e estava a me balançar, a me acalentar. E eu não falava nada, mas Ele sabia exatamente o qual era o estado do meu coração. 

Um sussurro dEle me fazia lembrar dos tempos passados, dos dias de alegria naquele mesmo lugar onde hoje era tristeza. Por um instante ele parou de balançar e então pude olhar nos seus olhos e sentir aquela paz que eu tinha perdido. Naquele mesmo momento o sol surgiu entre as nuvens e aqueceu o meu coração, com um beijo na testa e uma promessa que ia ficar tudo bem ele se despediu, e eu voltei para minha casa.

Agora em segurança podia ver que algo havia mudado que algo podia estar diferente, mesmo estando insegura ainda.


Ao olhar meu quarto sombrio e frio, por um fio me esquecia daquela tarde especial que havia tido. Deitei sobre os lençóis amassados e úmidos por lágrimas derramadas, fechei os olhos e com uma esperança muito forte pôde lembrar-me das promessas do meu querido Pai, e isso me fez lembrar que amanhã é setembro e a primavera vem chegando!
Por Isabelly Santos 

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons