segunda-feira, 27 de outubro de 2014

E essa era uma pergunta que eu me fazia há algum tempo... Quem estava no meu barquinho?

Quem está no SEU barquinho?

Quando nos encontramos em plenitude com o Pai, temos a certeza de que Ele se encontra no barco, mas, e quantas vezes nos sentimos insatisfeitos com a nossa realidade e desacreditamos que Deus pode nos satisfazer e nos preencher e que não existe motivo de insatisfação quando ELE está, simplesmente porque ele É o barquinho.

Navegamos nele e com ele! Sem Ele NADA do que foi feito teria sentido! Não existiria sentido navegar se ELE não for o Porto que queremos ir.

Por isso, muitos de nós (me incluo nessa) se perdem em devaneios e questionamentos sobre a existência de quem deveria ser soberano em nossas vidas. Quando pomos em prova o cuidado de Deus para conosco, estamos entrando em contradição quando dizemos que confiamos nele. Se confia, por que não consegue CRER? Qual é o medo de se entregar?

Os planos de Deus são maiores... MAIORES que os seus! Só Deus faz o que você não pode fazer! Você não faz ideia do que Ele tem pra você, nem do que Ele tem poder pra fazer. Não é porque ele permite que você tenha momentos de aflição que você deve parar de lutar! Estamos em GUERRA!

“Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo, pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.” (Efésios 6:11-12)

Se Deus estiver no seu barco, se Ele for o seu barco e permitir que você seja guiado para o porto Jesus de Nazaré... Tudo em sua vida se ajeitará! Haverá perdão, as feridas cicatrizarão, sugirá o arrependimento e a mudança (sim, aquela mudança) que você tanto espera dos outros, estará em VOCÊ.

Persevere, PERSEVERE...

Te dar o meu mundo e entregar os meus dias, como um barco no oceano Tu me leva em tuas mãos! Sou todo teu Senhor, Me alegro ao seu dispor, meu Mestre!

Que esta seja a nossa canção todos os dias!

Com amor em Cristo,

Natasha Zucolotto.

.: E pra quem se interessou belo belíssimo trecho, a música é essa daqui:

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons