quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Às vezes (muitas vezes) esperar não é uma tarefa fácil. Às vezes você até tenta fazer correr a dor num texto, mas as palavras nem sempre são tão amigas. Às vezes você quer escrever, mas tem medo. Às vezes, às vezes e às vezes – se tornam tantas vezes que você queria que às vezes fosse diferente. Às vezes você quer acreditar naquilo que é bom e que lá de dentro lhe diz que vai ficar bem, mas às vezes mesmo o que você queria é simplesmente o que você queria, mas não tem e nem vai ter, mas tudo bem, as coisas não são e nem vão são ser como você quer às vezes. E isso significa que às vezes as coisas podem ser bem melhores do que você imaginou. Às vezes a luta é tão conturbada dentro de si, que dá vontade de desistir, mas neste caso se ninguém venceria, se tornaria só uma guerra fria contra você mesmo. Então, o que fazer? O mesmo que faço todas as vezes. O único refúgio que encontro todas as vezes. A única paz suficiente todas as vezes. O único presente todas as vezes. Eu me escondo. Me escondo em tua presença e invoco o teu abraço, sim, Tu me tomas pelas mão direita e me diz: “Não temas, Eu sou contigo, tu não estás sozinh@, não te assombres, Eu te sustento, Eu te amo e Eu tenho um propósito contigo e  tudo coopera para o teu bem...” E todas as vezes, tua voz me acalma.
Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 43:1; 41:10)


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons