domingo, 14 de dezembro de 2014

Hoje segundo domingo de dezembro. Eu tenho uma particularidade com esse mês, primeiro porque ele é super nostálgico, alguns dizem que a sexta-feira do ano. Mas também porque para mim funciona como balanço, hora de rever conceitos, hora de introspecção.

Quantos de vocês tem parado para olhar a sua  volta e conversar com o Senhor sobre as situações vividas?

Esse mês tem sido muito especial para mim, e a minha reflexão para o ano é: Seja grato! Em todo tempo, porque Ele não tem deixado de ser bom!

Semana passada aconteceu o #WSCompletos e isso me deixou extremamente feliz, comecei a enxergar a realização dos sonhos do Senhor na minha vida e na verdade os sonhos dEle são realmente os que importam! Deus pode transformar um momento de dor em uma aprendizagem e tudo isso Ele faz através da sua maravilhosa graça.

Ontem li mais um livro do Max Lucado e adivinhem, mas um para a coleção de livros preferidos!

Tem uma frase fantástica! (Na verdade, várias!)

"Sente-se em silêncio por um momento. Posso fazer maravilhas com essa bagunça."

Evidentemente isso são palavras de Deus ditas a nós. Agora imagina o barco afundando, as casas ruindo, os amores  indo e você pensando, ''Cabou para mim, barril dobrado!''. Mas Deus fala: "Posso fazer maravilhas com essa bagunça!"

Nossa mente limitada diz: "Como Deus pode mudar a minha situação?" E eu te respondo através da graça. Essa graça que nos restaura que nos traz para perto do Pai. Graça derramada no mais sublime ato de amor, na cruz.

Muitas vezes quando estamos em uma situação difícil, o desespero bate e assim como a morte de Lázaro uma situação impossível acontece tão somente para que a glória do Senhor se manifeste nas nossas vidas. Você pode meditar mais em João 11.

As enfermidades acontecem para as curas chegarem. Nesse processo aprendemos a ser preparados para viver com o Pai. Em Filipenses 1:6 (Tema do #WSCompletos =] ), Paulo diz: “[...] aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo.” Esse aperfeiçoamento as vezes dói, mas é necessário para que possamos viver a eternidade ao lado do nosso Senhor.

Agora recordo-me de uma canção antiga...

“Tá chorando, louve, precisando, louve
Tá sofrendo, louve, não importa, louve
Seu louvor invade o céu”

Ora, o louvor também não é uma forma de gratidão?!


A canção não fala apenas para Louvar nos momentos fáceis, pelo contrário, as situações são extremas são as lembradas. Sejam gratos em todo tempo! Nas altas correntezas são feitos os bons marinheiros!
Deus quer transformar sua dor em cura, já dizia outra canção: “ Que das minhas feridas saiam poder para curar!”

Tomem posse de tudo aquilo que o Senhor tem derramado sobre a vida de vocês. Seja dor ou alegria.

Para fechar com chave de ouro ouçam uma das mais belas canções que existem!

Abraços gratos,
Isabelly Santos



Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons