sexta-feira, 26 de junho de 2015

Você já sonhou com o céu? (Ei, dá o Play antes de continuar a leitura)


Boa noite, meus amores! Já passou da minha hora de postar, mas meu coração arde por compartilhar com vcs um pouco do que o Senhor vem falando esta semana e ontem/hj então!

Você já sonhou com a Nova Jerusalém? Eu já sonhei uma vez. Eu era criança ainda (nem faz tanto tempo XD) e lembro bem de uma construção que vi. Eu lembro de como era maravilhoso lá. Eu lembro que era muito bom...

Alguma vez você já dormiu com tanta vontade de conhecê-la, querendo tanto que Jesus Cristo voltasse, desejando tanto a eternidade, pensando em como vai ser estar com o Senhor? Já imaginou ver a Cristo, seu sorriso, sua doçura, sua pureza?

Este texto de hoje é só pra isso. Só pra mexer em seu coração, só pra semear dentro de você um desejo profundo, intenso, apaixonado pelo nosso lar!

Quantas vezes dormimos pensando em quem nem lembra da gente, quantas vezes? E quantas vezes dormimos pensando na delícia que é o amor do Senhor e nas bodas da Noiva com o Cordeiro?

Ah, suspire, suspire sim! Suspire por esse amor incomparável, porque só "você sabe cuidar tão bem de mim, só você me amará tão bem assim..." Jesus, Jesus, Jesus! Preparando um lugar pra mim, preparando um jantar pra mim além do tempo, além do espaço, uma eternidade de sensações e certezas tão vastas e profundas!
Que saudade de casa! Da minha primeira e eterna habitação. Do meu lugar! "Eu só queria voar... Ela veio do céu e de saudade quer voltar, que voarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!" <3

Ai, que saudade!

O Espírito e a noiva dizem: "Vem! " E todo aquele que ouvir diga: "Vem! " Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da água da vida. Apocalipse 22.17

Ósculos  de sonho e esperança, maranata!
Iky Fonseca

Que enquanto eu não for, eu experimente um pouquinho do céu todos os dias...

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons