quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Xícaramarela! Quem recebe? Eu não, quero duas, uma pra mim, outra pro boy unção XD ! Mt gente tem dúvidas sobre se existe ou não profecia de relacionamento, se deve esperar por isso, coisa e talz.

Pra começo de história, eu não posso dizer que é impossível, pq pra Deus TUDO é possível (Mc10.27). E se Ele quiser, Ele pode sim usar um vaso dos mantos para desenrolar os rolos de sua vida amorosa (tá enrolada, hein?!? rsrsrs). Mas é como eu disse, se Ele quiser, não é se a gente quiser.

Sim, já ouvi uma história assim e hoje eles estão casados e felizes. Têm luta como qualquer outro casal, momentos difíceis etc. e tal. Mas são exceções. O que eu sei é que Deus direciona nossas escolhas, principalmente por sua Palavra. Sei tb q tem relacionamentos q Deus realmente diz: filha, não vai não (e como eu sei, vou até mudar de assunto) e em outros casos Ele nos dá sua paz pra prosseguir (Cl 3.15; Fp 4.7).

Então, não dependa de profecias e tenha muito cuidado! Nem toda "profecia" vem de Deus, infelizmente. Há pessoas que a usam pra se promover ou até em serviço do inimigo. Veja:

E percebi que não era Deus que o enviara; mas ele pronunciou essa profecia contra mim, porquanto Tobias e Sambalate o haviam subornado. (Ne6.12)

Nesta situação, um “profeta” falou uma profecia falsa contra Neemias a fim de que ele se enganasse e pecasse contra Deus para assim dar ocasião a seus adversários. Mas Neemias tinha discernimento e conhecia a lei, por isso não caiu. Essas duas características são mt importantes. Deus nunca vai falar nada que vá de encontro à sua Palavra.

Ouvi uma história de um “vaso” que viu um homem sentado ao lado de uma mulher na igreja e disse que eles dois seriam um casal e mantorôs afora. Só que o cara já era casado! O.o Deus não fere seus princípios. Mas não mexmo! O pastor repreendeu o “vaso” na hora. Tb aconteceu de um pregador dizer pra uma amiga minha linda que o varão dela chegaria de paletó marrom e com uma maleta na mão. Agora chuta como o “vaso” tava vestido? #sóGizuis kkkkkkkk

Enfim, tome cuidado e use a Palavra como parâmetro. Lá já tem tudo que você precisa saber pra decidir com quem você vai viver as maiores aventuras de sua vida. Pra fechar:

Não extingais o Espírito, não desprezeis as profecias, mas ponde tudo à prova. Retende o que é bom. (1Ts5.19-21)

Ósculos reteterianos,

P.S.: Sim, eu sou pentecostal.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons