terça-feira, 20 de outubro de 2015

- Quem te provê as coisas? Não sou Eu? Eu sou o Teu Deus, sou o Teu Pai, sou o Teu emprego, estou com sua família!

Tenho sido perseguida por esse frase desde o ano passado. Deus tem me tocado e provado que nEle eu posso confiar e que Ele usa quem e o que Ele quiser pra cuidar de mim. São experiências sem fim de sua provisão na minha vida!

E Ele tem me mostrado muito mais que isso. Sabe quando a gente pergunta pra uma criança: O que você quer ser quando crescer? 
Elas respondem as mais variadas profissões já começando a projetar o futuro e tudo isso vai se internalizando, o que é importante porque quando essa criança se torna jovem, ela se torna uma jovem em busca de algo. Se você não sonha, você não tem algo a se buscar..Concordam? O sonho nos motiva e nos dá foco. Inclusive Salomão (conhecido por sua sabedoria), foi um grande sonhador. Ele sabia da necessidade que temos de sonhar.

E Deus.. Sonha? Deus tem propósitos. Ele sonhou com você? Numa visão humana, sim. Ele sabe de todas as coisas. Quando Ele criou você, criou para um propósito, Ele te deu o DNA exato para que você possa cumprir esse propósito. Então se temos que sonhar, que sejamos ousados em querer sonhar os sonhos de Deus. E pra que isso aconteça, é necessário sonhar de olhos abertos, apresentando a Ele todo desejo do seu coração, lançando mão de toda ansiedade e lembrando que Todas as coisas cooperam pra o nosso bem e que tudo vai dar certo. Ter perseverança e.

Se Deus nos provê o que nos é necessário, não há o que se preocupar, nem com circunstâncias e marés contrárias. Deus sabe o que faz.



Que o Senhor dirija nossos passos e endireite as nossas veredas. Que ousemos sonhar os sonhos de Deus. Ele tem um chamado pra mim e pra você. Está dispost@ a se envolver?


Ósculos santos,

Natasha Zucolotto.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons