sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Quem sentiu saudades do #Fridaysong?? õ/ Nosso momento #inlove de hoje, falaremos de um namoro que vence a distância e as tribulações, a canção é envolvente e a voz do cantor é linda de viver! Aperta o play aí DJ e vem curtir com a gente ;)


 

Meu amor
Sei que esta difícil suportar,
Mas se ficarmos juntos nada pode nos parar
Meu amor
O que nos uniu me faz continuar,
Eu sigo acreditando pois sempre encontro força em teu olhar
Se um cair, o outro pode o levantar e um de pé, o outro pode ajudar
Nascemos um pra o outro
Um pra o outro
Somos namorados
Não importa a multidão
Namorados
Pra o que der e vier
Namorados
Essa tempestade não vai nos separar
Namorados
Você é pra casar
Namorados
Vou dividir meu mundo ao seu lado
Só vou descansar
Quando te levar pra o altar

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons