sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Podem julgar,rs mas essa canção é linda demaaais! Como não colocamos antes?! Hoje temos um #fridaysong eternizado nos casamentos. A letra dessa canção eu profetizo na tua vida varoa valorosa! Dá um play aí e curte com a gente!


                    


Quando eu te olhar assim, pode esperar de mim
A declaração de amor mais linda que você já pode ouvir,
Quando eu disser - te amo, creia que eu não te engano
E que ainda é pouco pra expressar o amor que eu vou levar em mim
Por Toda vida!
Que maior prova de amor eu posso te dar?
Pelo nosso amor eu vou orar,
Prometo edificar o nosso lar enquanto eu respirar,
Por toda vida!
Sabedoria eu vou pedir à Deus,
E esse amor que você vê nos olhos meus...É teu.
Nunca vai acabar.
Vamos fazer durar...Por toda vida!

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons