terça-feira, 29 de dezembro de 2015




O que você  tem a agradecer?
Normalmente todo ano no mês de dezembro, eu fico bastante reflexiva. Não só por eu estar encerrando mais um ciclo de minha vida, mas também por tantas coisas que me aconteceram no decorrer do ano... fazer aquele velho balanço não faz nada mal,rs.
Não  acredito que esse ano que passou pra você tenha sido de todo ruim, até  porque assim como eu ja falei por aqui pra vocês em outros textos, TODAS as coisas cooperam para o nosso bem! Sendo assim, temos que agradecer por esses acontecimentos, eles são importantes para o nosso crescimento espiritual. O que nos causa dor, alivia a outro no futuro.

Esse ano de 2015 pra mim, por exemplo, foi bastante desafiador e intenso no meu relacionamento com o Senhor, pude buscar e me envolver mais na obra e nos ministérios que ele me deu. Tiveram desafios e questões a serem vencidas, momentos de solidão e de angústia mas, que eu jamais poderia deixar de agradecer a Deus pela sua infinita provisão. Por me mostrar que nunca era tarde pra se sonhar e colocar a criatividade ao dispor de quem me concedeu.
Tive o privilégio de encontrar e de reencontrar pessoas maravilhosas, que marcarão minha vida pra sempre.
Foi um ano de vencer obstáculos e voar mais alto, superar a timidez e a baixa auto-estima, e se dar mais uma chance pra aspectos aos quais eu ja havia criado uma muralha ao invés de pontes de acesso (quem esteve em minha oficina no #work5 vai captar, kkkk).

As coisas estão perfeitas? Te digo que não. Mas com certeza, me sinto agraciada pela vida e pelas coisas que me aconteceram. A gratidão que sinto pelo que Jesus tem feito por mim transcende qualquer coisa ruim que possa ter acontecido.
Posso andar, posso respirar, posso correr, comer,posso viver sem ajuda de aparelhos, posso abraçar minha familia, amigos e quem mais quiser, posso louvar ao Senhor livremente, posso, posso todas as coisas naquEle que me fortalece.

Graças a Deus mais um ano se finda, e eu te pergunto: E se... Você acordasse amanhã apenas com o que agracedeu hoje?

E você? O que tem a agradecer?



Ósculos gratos por 2015,

Natasha Zucolotto.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons