sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Então, gente, a música é de Rodolfo, tem nem o que falr, né? Vc já sabe q vem coisa muito muito boa por aí. Àlbum de 2015, Joio ou Trigo, já quero pro meu casório. Dá o play ;)


Deus me deu amor
Me deu você
E esse dia pra eu aprender
A usá-lo sem medida
Nosso amor vive
Eu quase morri de saudade
Enquanto eu não levantei e me virei
Pra ver o bem que o Pai me fez
Ele pôs em mim a vontade de ser de alguém
por quem meu coração parou e bateu outra vez
Eu quero me apaixonar todo dia até morrer
Me alegro só de encostar e ouvir seu peito
Eu vou recomeçar todo dia até morrer
Quem sabe eu encontro um jeito perfeito
Deus me deu amor
Me deu você
E esse dia pra eu aprender
A usá-lo sem medida
Nosso amor vive
O jeito que eu te amo, me prova o quanto Ele me ama
Cordão que não se arrebenta,
É forte a nossa aliança
Tão pura quanto uma criança, o Pai me fez te ver
A forma como Ele te enxerga
Sorrindo enquanto te carrega
O zelo com que Ele te cerca
Enquanto você descansa
Gravou em mim essa lembrança
Pra eu saber como fazer
Eu quero me apaixonar todo dia até morrer
Me alegro só de encostar e ouvir seu peito
Eu vou recomeçar todo dia até morrer
Quem sabe eu encontro um jeito perfeito
Eu dedico essa canção a todas famílias,
Pais, mães, filhos e filhas,
Que fazem do lar o melhor lugar
E o Senhor é o mar ao redor
Que protege essas ilhas
Mulher virtuosa quem achará?
Seu valor excede ao de muitos rubis
Ela é mais do que eu quis
É mais que sonhei, Eu sei eu
Sou mais que feliz
Quem encontra uma mulher
Encontra um tesouro
Onde está meu tesouro está meu coração
Minha inspiração pra ser
O melhor que eu puder ser,
O melhor pra você
Deixará o homem sua casa
E se unirá sua mulher
E juntos serão uma só carne
No mais altos do montes
Ou no mais fundo dos vales
O que Deus uniu o homem não separe
Deus me deu amor
Me deu você
E esse dia pra eu aprender
A usá-lo sem medida
Nosso amor vive

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons