sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A #fridaysong de hj é bem #fbf, do tempo que seu pai conquistou sua mãe... *___* Por falar niosso, já perguntou a eles como foi? Sempre rende boas histórias...

Ai, que este 2016 está romântico, viu? <3

Ouve aí! E faz uma versão nova se for musicista. Manda pra gente nos comentários na página. ;)



Se você ouvir minha voz 
Não se esqueça minha princesa 
Lembra bem de mim
Se chorar teu coração 
Não se esqueça minha princesa (riqueza) 
Lembra da canção 
Lembra que eu te amo, lembra que eu te quero 
De como é sincero meu amor acima de tudo 
Mesmo que a saudade venha separar meu coração 
De estar bem junto ao teu 
Minha voz pra sempre te dirá: És princesa 
E sempre vou te amar.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons