quinta-feira, 14 de janeiro de 2016




Quando eu vi esta post da Gininha uma esperança se acendeu em meu coração, afinal toda mulher merece um Caio Castro (o meu com caráter  de Cristo, pfv! poakspaoskpaks)... E fiquei bem pensando nisso numa noite qualquer, em frente ao espelho.

“Ah, Senhor, depois de tanto tempo, depois de tantos nãos, depois de tanta coisa, realmente o Senhor só pode estar preparando uma benção beeeem caprichada, ‘um varão banhado no leite e no mel’ (SOUZA,Tacila), um...”

E no auge da minha empolgação natural, humana e imaginária (me julguem kkkkkkkk) o meu lindo, fofo e delicado Pai falou bem assim comigo (nem vem me perguntar como é pq não sei explicar, mas até hoje não foi com raios, nem trovões, nem luz descendo do céu):

A questão não é o que Eu tenho preparado para você,
mas para o que Eu tenho lhe preparado.

Pow! Ai! Após alguns segundos de absoluto silêncio meu (e dor, rs), o Senhor foi me ajudando a entender que na verdade todas as coisas em nossa vida são para nos aperfeiçoar para seu PROPÓSITO, para nos encaminhar pra Ele e não para o que esperamos. E, de fato, olhando minha história é isto que eu vejo, Ele com amor me empurrando para viver este propósito.

E qual o propósito de Deus? É específico? Aprendi em um estudo bíblico que marcou minha vida que o propósito eterno de Deus não é nossa salvação. A salvação é um caminho para que o propósito seja alcançado e ele é:

Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. (Rm8.29)

O propósito é ter uma família de muitos Filhos semelhantes a Jesus! Qualidade e quantidade. Ele vai nos transformando para parecermos com Cristo e nós somos os escolhidos para apregoar o seu Reino e expandir assim o número de nossos irmãos, que devem ser discipulados para parecerem também com o mais velho.

Sim! Este é o alvo, o propósito. Então entenda de uma vez por todas que pode não ter um noivo Caio Castro ali na frente (chora não, irmãzinha! ♫ ), mas com certeza há um noivo e irmão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O de quem precisamos estar frente a frente refletindo para este mundo sua glória como um espelho, cada vez mais polido (2 Co 3.18). Todas as coisas na vida dos filhos são por este e para este propósito.
Mas sabemos que todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que O amam e são chamados segundo o seu PROPÓSITO. (Rm 8.28)

Ósculos indelicados, 
#ikysincera #ikyesperançosa

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons