terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Talvez nessa minha extrema euforia (breve saberão o motivo), tenha deixado passar o quanto que escrever sobre o amor me fazia bem. Mas, mais do que escrever, sentir e levar sejam mais importantes nesse momento de despedida.
Talvez eu nunca teria cogitado passar tanto tempo ao lado de quem amo se não precisasse partir,
Talvez não teria sido tão distante em alguns momentos de #bad,
Talvez pouparia mais a minha voz e abraçaria muito mais... Esse tipo de silêncio fala taaaanto.

Mas, se tem de uma coisa que eu queria conversar com vocês hoje, com certeza é sobre não esperar pra demonstrar amor. Não esperar pra ser amor nem pra dizer o quanto ama alguém.
A gente se perde em tanta coisa: no tempo, nos afazeres, nas promessas, nos conflitos, em relacionamentos sem futuro...Mas esquecemos de plantar o amor, esquecemos de nos relacionar com Aquele que nos deu o amor.

Que a gente possa hoje e sempre, ter momentos de qualidade com quem a gente ama. Que a despedida não seja desculpa, mas que a presença seja o motivo.



Com muito amor ♡,


Natasha Zucolotto.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons