quarta-feira, 27 de abril de 2016



“Depois do terremoto houve um fogo, mas o Senhor não estava nele. E depois do fogo houve o murmúrio de uma brisa suave. Quando Elias ouviu, puxou a capa para cobrir o rosto, saiu e ficou à entrada da caverna. E uma voz lhe perguntou:O que você está fazendo aqui, Elias?” 1 Reis 19: 12-13

Quantas vezes buscamos esconderijos, aparentemente seguros, como caminho de defesa das circunstâncias adversas da vida? Várias foram minhas tentativas de camuflar-me diante da dor e confrontos com minha carne essencialmente inclinada para o pecado, mas sempre tive que sair de tais subterfúgios para me deparar com a presença real e transformadora do Pai.


E eu super achava que, ao dizer a famosa frase: E agora, quem poderá me defender? – Ele diria prontamente em uma nuvem com utilidades diversas – EU! – mas, quem disse que Deus era obrigado a atender aos meus devaneios infantis?! Como Elias, tentei ver e ouvi-lo em manifestações gritantes da natureza, profecias encomendadas, explicações superficiais e toda possibilidade que colocasse Deus em um observatório para ser entendido em mínimos detalhes.

Ele vem... Nas orações dos irmãos que intercedem por você, na canção que toca seu coração, na vontade de orar em um momento onde nada colabora, na lágrima silenciosa que atravessa teu rosto e principalmente no “murmúrio de uma brisa suave”. Acredite: Ele vem, revela sua presença real e te chama pelo nome, pois enquanto vivermos tempos de luta o Pai nunca será uma ideia distante ou fantasiosa para os que verdadeiramente o buscam. CREIA!

Beijos e Queijos,
Tacila Sousa

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons