quinta-feira, 12 de maio de 2016

Antes de ler, dá o play aqui pra ler ouvindo. =)

Neste lugar onde me perco
Perco minhas manias, meus velhos pensamentos
Perco minhas insistências e deixo cair minhas teimosias
Perco medos e tantos sustos, deixo dores
Troco por amores sem fim.

Neste lugar onde me encontro
Encontro tanta beleza e me encharco de esperança
Encontro boas lembranças, meu coração se derrete
Encontro justiça, justificação
Perdão, Graça, sim.

Neste lugar onde me entristeço
Entristeço-me por dores que não são as minhas
Entristeço-me pelo meu país, pelo meu povo
Entristeço-me por tantos povos e rostos, deixo-me
Troco meus conflitos por aflições além de mim

Neste lugar onde me alegro
Alegro-me porque há um tempo determinado pra tudo
Alegro-me porque há alegria sobre todas as lágrimas
Alegro-me escondida em tanto amor
Abraço, afago na alma, sim.

Neste onde lugar acabo
Acabo com minhas razões rasas e egoístas vontades
Acabo com tudo que queria encerrar o brilho em meus olhos
Acabo os velhos pactos e hábitos,  deixo meus pecados
Troco por uma nova, eterna e perfeita aliança

Neste lugar onde começo
Começo de novo a construção em processo
Começo a ter ideias tão vibrantes e coloridas
Começo a trilhar planos mais altos,
Sonhos, ânimo, sim.

Neste lugar onde desconheço
Desconheço o que está logo ali adiante
Desconheço o que há de vir e as provas que me esperam
Desconheço os tempos e até os ondes
Troco pela fé o que se vê.

Neste lugar onde me conheço
Conheço minhas mazelas, desnudo imperfeições
Conheço meus próprios segredos sob camadas que construí
Conheço o que me dá prazer e sentido
Eu em Ti, Tu em mim, sim.

Ósculos de quem só faz aniversário hoje porque se encontrou neste lugar secreto, meu predileto,

Iky Fonseca <3

P.S.: a guria da img tinha q ser ruiva.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons