segunda-feira, 27 de junho de 2016

Quem é que não pensa ou imagina como será a pessoa amada?

Este texto era pra ser enviado antes do Dia Dos Namorados, mas devido às ocupações do curso, só agora que pude pegar o rascunho e colocar este texto em prática. Então, vamos falar de amor?

Afinal de contas, o amor está presente todos os dias de nossas vidas, e não somente em uma data. Na vida a três (Você + Deus + Seu amado (a)) o amor deve estar sempre presente, até mesmo nos pequenos gestos.

Então, para aqueles (as) que ainda oram e esperam pelo seu príncipe ou princesa, que tal um poema?


Ao meu amor
Meu amor precioso!
Como és tu?
Não sei onde estás...
Por onde caminhas...
Me pego sempre pensando
em DEUS e na gente.
Não sei se estás perto ou longe.
Não sei como é o brilho dos teus olhos
Quando falamos da palavra de Deus.
A tua voz espero ouvir um dia.
Não sei o que pensas de mim.
Nem sei quem serás.
Todos os dias eu oro a Deus
para que ele venha a nos abençoar.
Não sabemos o que o futuro nos reserva.
Não conhecemos os planos do Senhor.
Mas de uma coisa eu tenho certeza:
Ele me reservou para ti
Ele te reservou para mim
Um dia, quem sabe, iremos nos encontrar
Na igreja,Na praçinha,Na célula,
Em outro lugar.
Mas, quando vem do Senhor
Sei que é no centro da vontade do PAI
que você estará.
Podem passar dias, meses, anos...
Mas quero que saiba que devemos sempre
honrar a Deus em primeiro lugar.
E é por isso que Eu Escolhi Te Esperar
Porque mesmo não sabendo quem tu és,
Sei que há um Deus a nos guardar.
E quando vier, sei que será eterno
Porque o que nasce no centro da vontade
Do Senhor, dura para sempre, traz paz,
é paciente, benigno, traz alegria.
 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.



Que o AMOR esteja sempre presente em nossas vidas todos os dias.


O amor do Senhor por cada um de nós é incomparável. Ele cuida dos nossos sonhos e sabe do que precisamos. Deus conhece o teu coração e ele estará sempre iluminando os teus caminhos. Creia, pois o melhor ele tem preparado para cada um de nós!

DEUS ABENÇOE AMADINHAS E AMADINHOS DO SENHOR JESUS!


 Presente: Rafaella Lima 

A coluna de segunda, "Presentes", publica textos de nossos leitores e não expressa necessariamente a opinião deste site. Se também deseja que seu texto seja publicado, envie-nos para o e-mail worksolteiros@gmail.com.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons