segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ATENÇÃO NÃO EXISTE MANUAL PARA SE CONQUISTAR UMA PESSOA!!!!!

Cansei! De Lê e vê artigos sobre "COMO CONQUISTAR O NAMORADO IDEAL" "10 COISAS QUE TODA NAMORADA (O) DEVERIA SABER" enfim não vou citar os tantos que já vi porque então iriamos até o ano que vem falando disso, mas a minha indignação é que as pessoas estão deixando de ser elas mesmas para serem as pessoas "perfeitas" de um artigo qualquer de "como fazer", as pessoas querem se tornar aquilo que não são para que a outra pessoa deseja a ame porque se ela não for assim o fulaninho não vai olhar para ela . "CHEGAAAAAAA!"

Reclame quem quiser, mas o que custa você achar a pessoa interessante chegar nela e dizer um simples " Oi!", sem precisar parecer um desesperado (a) por amor, carinho e atenção. Cadê as pessoas que se comunicam de forma saudável, larga seu celular dentro do bolso e olha nos olhos do outro e construa uma conversa, abrace se for preciso, seja você mesmo que você dê uma risada estranha, mas seja você mesmo!

As pessoas hoje não saem de casa, não se socializam sem ser via internet e quando sentem saudades do outro mandam uma simples mensagem e fica por isso mesmo. Levanta meu filho! vai ver o seu "amor", ou seu amigo (a), seja lá quem for que você esteja com saudades levanta e vai, ou você está esperando o próximo artigo a ser publicado "COMO FAZER PARA MATAR A SAUDADE?"  Desculpa meu bem, mas ou você vive a sua vida, ou outras pessoas vão ditar as regras de como você deve viver, falar a verdade somos influenciados o tempo todo, mas esses "10 TIPOS DE FULANOS PERFEITOS" "DESCUBRA QUAL CANTOR FOFINHO SERIA SEU NAMORADO" "DESCUBRA QUAL O SEU ESTILO" Na boa o meu estilo é estou afim de vestir tal coisa, vou lá e visto ou então "é o que tem pra hoje" (camisa xadrez, calça jeans e camisas de heróis amo vocês).

Não estou aqui para dizer que eu nunca fiz isso, ou não faça isso, mas pense bem, "vamos pensar um pouco!" (Lembrei do telecurso) enfim... Quando você termina de fazer a leitura desses textos, quantas vezes você olhou para sua vida e falou "a meu Deus eu não sou assim, tenho que ser assim pra fulano me querer" ou outros tipos de pensamentos, na boa, sinceramente, é um clichê mas minha filha ou meu filho! Quem for gostar ou se apaixonar ou te amar vai ser pelo que você é de verdade, é quando você é sincera (o) consigo, quando você faz aquela coisa esquisita, quando você mistura queijo com doce de leite e ele acha nojento mas mesmo assim experimenta, quando tem tudo para ele (a) ir embora e dizer "o que eu estou fazendo com essa (e) maluca (o)?" e essa pessoa para e lembra os motivos que a fazem ficar.


NENHUM HOMEM É IGUAL E NENHUMA MULHER É IGUAL !!!!!  Estou de saco cheio também desse jargão! Para gente de dizer isso, é só você se frustrar com os manuais que já posso esperar, " homem não presta" sabe o cara que presta? Vou te responder, o homem que presta é o seu amigo, que faz de tudo por você e você faz do coitado um capacho e pisa nos sentimentos dele, assim como isso acontece com as mulheres também. Mas Milena isso não tem nada haver! Tem haver sim, porque hoje todos querem a pessoa ideal ou Escolhi Esperar, meu filho! Escolhi Esperar não é status de facebook e outra coisa o cara ou a mulher perfeita não vão chegar em um cavalo branco e nem ela vai estar dormindo esperando um beijo de amor verdadeiro, meu querido príncipe e princesa. u.u

Não siga o manual, siga quem você é! O que você é importará mais para a pessoa ao seu lado, do que todos os roteiros que você já leu na vida, enquanto você tentar ser perfeito para que o outro te ame, tem alguém sendo imperfeito e fazendo o outro feliz. FELICIDADE NÃO TER REGRA! Felicidade é ser...

Então eu tenho um segredo a te contar, já quiseram me mudar, me fazer ser uma mocinha perfeitinha, andar sempre de salto alto, ser delicada, ser fofa e bla blá, e eu cheguei a acreditar que eu deveria fazer isso, até que eu percebi que se eu precisar mudar algo será por mim e não pelos outros e que quando somos amados pelo que somos não importa os defeitos que encontram em nós, está bem você mesmo e se amar é mais importante do que o manuais de "COMO SER...."


Enfim não leia o manual, só viva e não deixe de ser você!

Milena Santos

A coluna de segunda, "Presentes", publica textos de nossos leitores e não expressa necessariamente a opinião deste site. Se também deseja que seu texto seja publicado, envie-nos para o e-mail worksolteiros@gmail.com.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons