quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Olá, pessoas! Mais uma quinta juntos e quase nostálgica. Semana passada sei lá pq, lembrei de uma peça que apresentei na igreja qd criança (tenho fotos fofas). Contava a história de uma formiguinha desobediente que saía do formigueiro em pleno inverno e acabava com a patinha presa na neve. Desesperadamente ela pediu a ajuda do sol, mas o muro estava na frente dela, portanto ela clamava:

"Muro, tu que és tão forte, que tapa o sol, sol que derrete a neve, solta o meu pezinho!"

Tá, Iky, o que eu tenho a ver com isso? Tvz nós dois tenhamos muito! Foquemos na frase: "muro que tapa o sol". É comum nesta nossa vida de "formigástica pequeneza" darmos de cara com obstáculos muito, muito maiores que nós. Eles parecem tão grandes, insuperáveis, verdadeiras muralhas! 


Mas estou aqui para te trazer uma mensagem de esperança. Wow! Ainda que você não consiga ver o sol, porque o obstáculo enorme está ali tão perto, acredite, o sol existe e ele é surpreendentemente maior que o muro. Talvez o muro bloqueie um pouco sua visão, mas ele não pode conter o sol, o astro-rei continua lá, imponente em força e luz!

Na maior parte das vezes a questão é que estamos perto demais do muro e muito longe do sol. Se aquilo que poderia expurgar nossas friezas e prisões parece inalcançável, eleve um pouco o olhar, sim, estique o pescoço o máximo que puder e "olhe para o céu: o amor vem de lá", o sol da Justiça continua brilhando lá, liberando seus fachos de luz sobre nossa pequeneza! Muros não podem escondê-lo, mas se tentarem, Ele até derruba as muralhas, Ele já fez isso antes. =)

Bem, hoje eu tenho que me despedir com esta música!


Ósculos solares =D,


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons