terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Escrevo aqui um sonho. Um sonho que nunca na minha vida imaginei que realizaria. O que eu escrevo aqui não se pode traduzir, nem mensurar, nem se equiparar a tudo que vivi e senti no ano de 2016, e, sem dúvidas foi o melhor ano da minha vida!
 Há tanta coisa pra lembrar que não sei nem por onde começar! Não sabia que seria tão difícil começar, sendo que foi tão fácil conviver com 30 pessoas que eu nunca vi, de estados e costumes diferentes, cheios de sotaque, de manha e do Espirito Santo de Deus. 
Quando me dispus a dar um ano da minha vida pra falar da historia que mudou a minha historia, eu não imaginava que Deus estava me levando para os momentos mais radicais de experiência com Ele.

 Escola de Ministério de Musica e Evangelismo ou se preferir, Grupo EMME, ou, como eu gosto de intitular : Escola Intensiva de Ministério e Autoconhecimento, melhor do que qualquer MBA de Coaching que eu fizesse. Nesse ministério, eu conheci o Brasil que muitos não conhecem.
Eu descobri que as pessoas carecem de Deus em todos os sentidos, que as pessoas são tão frágeis e pecadoras quanto você e eu, e tudo que elas precisam é de amor
Aprendi a exercitar a minha oração mais repetida " que eu possa enxergar as pessoas da forma como o Senhor as enxerga", e acabei descobrindo que Deus me enxerga muito capaz, embora limitada.
Descobri que a gente é o que a gente alimenta dentro da gente. Não podemos controlar a ação dos outros mas, o sentimento que essa ação desperta na gente, sim. 
Descobri um Deus Pai, que sustém, dá força e alegria mesmo com tantas adversidades.
Descobri que aconselhar é um dom, e ter coragem pra ousar e romper com seus medos é Deus que capacita, basta você se colocar a disposição.
Descobri que os devocionais do Ron atrás do palco estão cada dia mais fazendo sentido pra mim.
Aprendi na prática que todas as coisas que vivo cooperam para o meu bem. (Rm 8:28 ♡)

Foram tantas escolas, hospedagens, igrejas, asilos, hospitais, presídios... tantos lugares e tantas pessoas! Pessoas que foram benção na minha vida, e de todas as que passaram, eu jamais esquecerei! Principalmente de vocês, a quem aprendi a amar e que eu tive o privilégio de viver e conviver ao lado, minha EMME PROPÓSITO. Tenho muito orgulho de tudo que a gente passou junto, dos momentos ricos e pobres, dos alegres aos tristes. Obrigada por serem parceria em oração, em cuidado, em companhia para uma rodinha de chimarrão, pelas canções, pelos encorajamentos e incentivos. Nós somos capazes de muito mais! E eu amo cada um de vocês.
tantas memórias, as paisagens, os cheiros, as reações, os bordões, as vozes, quanta saudade! Lembro de tudo, de Brasil a Nova Zelândia, de Caxias do Sul a Patos. E não tenho a menor pretensão de esquecer nenhuma história se quer da nossa coleção! Obrigada por fazerem parte da minha memória! Saibam que meu coração vela em oração para vê-los crescer, frutificar e multiplicar. E vê-los tão longe do meu abraço e tão perto de um sonho e propósito, hei sempre de dizer que por mais que eu vá sofrer, sempre vai valer a pena sentir toda essa saudade.

Lembrando com carinho de cada um de vocês e voltando à ativa no work que eu tanto amo,

Natasha Zucolotto.


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons