segunda-feira, 13 de novembro de 2017



E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Gálatas 6:9

Como é difícil nos sentirmos sozinhos, precisarmos de um abraço e não o termos, ou uma ligação e não a recebermos, ou uma mensagem e não ouvir por dias nenhum toque, ou um qualquer sinal de que somos importantes para alguém.

Tem dias que parecem que é noite, e que nada vai melhorar. Nessas horas só a tristeza é companhia e pode até paralisar.

Mas, pense se eu pensar isso, minha amiga pensar isso, se você pensar isso, então a culpa também é minha de meu amigo pensar assim.

Se pararmos de olhar para nós mesmos veremos que podemos tirar alguém da mesma situação que estávamos, deixando o orgulho de lado e a bobagem de dizer "se ela (e) não liga também não vou ligar!!!"

Vamos pedir a Deus que sejamos como Jesus, porque eu não consigo imaginar Jesus agindo e nem pensando assim.

Começa em mim essa mudança e renovação de pensamento, porque se eu não viver não adianta falar, apesar da intenção ser boa.

SEJA AQUILO QUE VOCÊ SENTE FALTA OU QUE NUNCA TEVE.

Tamires Rocha

A coluna de segunda, "Presentes", publica textos de nossos leitores e não expressa necessariamente a opinião deste site. Se também deseja que seu texto seja publicado, envie-nos para o e-mail worksolteiros@gmail.com.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons