quarta-feira, 18 de março de 2020

Minha mãe Vera é nossa mãe na fé, minha e de minha família. Meu Deus, que presente! Carioca, ela acompanhou seu esposo que veio pastorear na Bahia. Passaram tantas privações e afrontas que precisariam muitos posts para contar. Sua filha e eu fomos amigas à primeira vista quando eu era bem menor que hoje (imagine!), o que me permitiu conviver e aprender muito com Verinha. Mais ou menos nesta época, minha família passou muita necessidade, fomos à casa deles para uma visita e eles dividiram um único quilo de carne que tinham e toda a feira meio a meio para as duas famílias. Nunca esqueceremos isso, dentre tantas outras coisas.

Irmã Vera e seu esposo nos ensinaram demais sobre Cristo com seu exemplo. Vera sempre viveu em profundidade com Deus. Ainda guardo em minhas lembranças momentos em que Deus a tomava, mistérios do Senhor, coisas que nunca vi com tanta intensidade em mais ninguém. O Senhor deu a ela muitos corinhos inspirados na Palavra e nas suas experiências com o Pai que até hoje cantarolo e edificam minha fé.

Eles tiveram que mudar de cidade, mas os laços permanecem. No dia mais difícil da minha vida, eles largaram tudo lá e me consolaram com seus abraços e orações. Sempre que estou na casa de Vera, é um tempo de renovo e fortalecimento da parte de Deus, um momento em que Ele fala comigo de tantas maneiras e que nós compartilhamos tantas coisas. Recebo conselhos, repreensão, instrução, mas algumas vezes ela também precisa de abraço e que honra quando eu posso dar!

O discernimento e sensibilidade espiritual da minha mãe Vera sempre me impactam, seu testemunho faz dela uma referência de fé. Uma esposa apaixonada e dedicada, uma mãe de mão cheia, uma super vó - Verinha é uma heroína da fé, e ela não é muito diferente do que eu e você podemos ser.

Ósculos inspiradores,
Iky Fonseca

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons