quarta-feira, 11 de março de 2020

Tia Janete chegou em minha vida quando eu ainda era criança. Na época, ela estava afastada dos caminhos do Senhor, mas já era uma guerreira, mãe solteira, batalhando para cuidar da minha amiga e dar a ela o melhor possível. Eu já estava "crescida" quando Tia Jan voltou para o Pai. Ela foi desenvolvendo na fé. Professora aposentada (embora jovem, né, tia?), ela fez da Psicologia sua nova carreira e missão. 

Janete tem feito de sua vida um serviço, doado seu conhecimento e tempo para cura de muitas pessoas, muitas vezes sem cobrar nada por isso. Ela poderia ter aproveitado sua aposentadoria para curtir seus netos fofos de olhos claros apenas, mas ela faz isso e muito mais. Atravessa a cidade e passa horas a escutar outros e lhes ajudar a encontrar novos caminhos dentro de si. Ela também é uma intercessora atenta e sensível espiritualmente. Serve em sua comunidade de fé de diferentes jeitos e está sempre aprendendo por meio de leituras edificantes. 

Num dos momentos muito turbulentos de minha vida, lembro de tia sempre por perto de algum jeito, mandando mensagens sempre, orando por mim e por minha família. Como eu sou grata! Tenho testemunhado de perto o impacto que a vida e o serviço de Tia Jan têm tido sobre outras pessoas. Como mulher adulta e solteira, certamente ela enfrenta as batalhas próprias desta condição, mas tem buscado viver em santificação ao Senhor. Janete é uma heroína da fé, e ela não é muito diferente do que eu e você podemos ser.

Ósculos inspiradores,
Iky Fonseca

P.S.: Ser casada tem suas batalhas também, são guerras diferentes.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons