quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



Em amor meu pensamento se compõe.
São doces versos.
A medida indispensável de sensatez equilibra os meus contos.
Meu refúgio sempre alto está; segura fico.
Caminharei, e meus passos na areia um dia vão se desfazer,
Olharei mais uma vez o sol se pôr!
Sentirei com saudades o vento da linda tarde.
Retornarei a caminhar pelas ruas e caminhos conhecidos, que são meus.
 
Um dia um novo caminho terei.
Uma nova canção de amor.
Um olhar que será todo meu.
E castelos de areia não teremos.
Agora os passos na areia serão, quatro passos...
O sol nascerá, e nós o veremos.
A brisa da tarde compartilharemos.
E novas canções cantaremos.

Iguais nunca seremos,
Seremos um.
Divergências possivelmente teremos,
e sabedoria espero ter sempre.
Teremos sonhos meus e sonhos seus, organizados serão.
E cantaremos uma antiga canção.
O silêncio, será necessário muitas vezes...
 
Dois passos na areia ainda existem aqui.
Um mar, um céu, apenas um olhar.
Um coração que abriga a eternidade
Um caminhar seguro,porque só, ela nunca está.
A trina e divina presença ilumina.
Ouço a melodia ressoar,

Não tarda, nunca tardará.

Por Karina do Carmo

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons