segunda-feira, 15 de abril de 2013



Fui compondo uma vida sem razões,

Fui escrevendo uma letra sem sentido.
Me sentia vazia, me sentia incompleta.
Até que um dia encontrei alguém que me completou!
O nome dele? Ah o nome mais bonito do mundo!
Sua voz tão suave...
Seu carinho tão intenso quase me derrete de amor!
Queria escrever o mais lindo poema de amor para você, mas palavras não descrevem o que sinto por ti, Jesus!
Palavras são vazias para te descrever,
Palavras são pequenas para completar a minha fala de adoração a ti.
Como descrever sua perfeição?
Como descrever o que fizeste por mim?
Nem a mais bela canção de amor seria capaz de demonstrar um pouco do amor que derramaste por mim!
Aquela cruz, aquelas chibatadas tem amor maior?
Queria compor a canção mais bela, mas posso esquecer a melodia.
Por isso deito em colo e digo apenas que te amo te amo.
Porque com cordas de amor me amarraste, com profundo amor me resgatou e me fez te amar dessa forma tão avassaladora e apaixonada!

Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons