domingo, 21 de abril de 2013

Quanto tempo?

Quanto tempo é necessário?

O nosso tempo está nas mãos de Deus, Ele é que carrega a ampulheta das nossas vidas nas mãos.

Há muito tempo o meu Pai me falava acerca de tempo. E em todas as perguntas que eu fazia só existia uma resposta: Há um tempo pra todas as coisas debaixo do céu. #Ec3.1

E quanto mais o tempo passava mais o meu coração se colocava em agonia e a resposta me deixava aflita. Pois sempre era a mesma! Hoje depois do tempo passado entendo as palavras d’Ele e insisto que Ele só mostre as “coisas” no tempo certo, no tempo o qual Ele sabe que o meu coração está preparado. 

#EEE Quem nunca disse isso?

Mas hoje convido vocês a refletirem sobre o seu tempo de espera. Quando você é adolescente parece até praga, todo mundo gosta de alguém, fica com alguém, namora alguém e cadê o seu alguém? Sumiu! É tipo a minha metade da laranja virou suco! :(

Pessoas de Deus, (acreditem se quiser) passei minha adolescência inteira sem saber o que era isso. Tomei uma postura diante de Deus e Ele sondava o meu coração e na verdade sabia que eu não estava pronta, mas eu não! Então ficava pensando tantas coisas sobre mim, que nem vale a pena serem lembradas! Mas o que acontece infelizmente é que quando você toma essa decisão de esperar no Senhor a respeito disso, as pessoas não entendem! Algumas pensam que você não acha quem te quer, outras te jogam mil defeitos e outras duvidam até da sua sexualidade! Acho que a coisa mais absurda que já ouvi que eu era “Sapatona” e o pior das pessoas mais improváveis possíveis! É triste porque a espera em Deus devia ser uma coisa digna de ser respeitada e porque não falar admirada.

Só quem tomou esse tipo de decisão na vida sabe como é complicado se guardar. Porque todos nós temos nossas carências e vontade de amar e ser amado e em dias como doze de junho essa vontade aumenta muito! Você anda pelas ruas e o clima é de romance, buquê de flores em vários colos, pessoas de mãos dadas! O forever alone sofre e muito! E quando aquela pessoa que você considera super desprezível está amando? Ahh, você se sente o bilhete esquecido na calça que foi para máquina de lavar... :s 

Mas, gente, vale a pena! Vale a pena esperar cada minuto, porque o melhor vem de Deus e Ele capricha nos mínimos detalhes!

Gente é realmente surpreendente quando acontece, você nem sabe como agradecer a Deus e você fica igual besta a se perguntar se realmente merece. Deus contempla o seu sacrifício, Ele sabe o tanto de calúnias e ofensas que você ouve pelo simples motivo de escolher viver uma vida santa diante d’Ele. 

Aí você escolhe esperar no Senhor e a benção chega... Agora é hora de vigiar e fazer do seu relacionamento um espelho de pureza e amor! Não se esqueça de que tudo o que fazemos é para a glória de Deus #1Co 10.31b. Agora mais do que nunca é momento de está perto de Deus e convidá-lo para está com vocês sempre! Nesse instante é hora de ser sincero mais do que o normal, porque Ele sabe que somos fracos, mas o poder d’Ele se aperfeiçoa nas nossas fraquezas. #2Co12.9. E ainda nos dá boas dicas para alimentar nossa alma e deixar a carne na vontade! #Fp4:6-8.

É possível sim viver a santidade no século XXI, até mesmo na área sentimental! Deus está a nossa procura! Vamos mostrar ao mundo que agora não vivemos mais nós, mas Cristo habita em nós! E que já vencemos o maligno! #1Jo2.14. Força! :)

Por Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons