sexta-feira, 24 de maio de 2013

De repente surgiu a necessidade de ter mais perto. Cada dia mais. Quando percebi, já era amor. Sentia falta de seu abraço, de seu carinho. Desejava você aqui comigo. Sentia vontade de ouvir sua voz de manhãzinha. Sua melodia soava em meu coração suavemente. [De repente sua felicidade se tornou minha necessidade.]

Não sei bem dizer como aconteceu. Foi leve, doce. Ao mesmo tempo, arrebatador. Podia sentir o seu cheiro onde passasse, como um alívio para minhas tardes turbulentas. Senti paz. Não havia confusão ou espaço para as dúvidas. Tudo estava completo, preenchido com uma Graça de fazer sorrir. 

E faz bem. Faz bem quando te vejo, quando te encontro, quando te ouço, quando me escutas. Quando te toco no arrepio rompante, quando calmamente o coração dispara e tudo para numa dança sem pausa. Sorri e deixei-me viver. Os sonhos, o toque, a dança, a canção. Há um maestro pra tudo isso. Seu nome é o mais excelente. Sua sinfonia nos guia pelo caminho de um gozo inefável, da sublimidade que transborda, dos amores que não passam. 

Assim eu descobri, quem te compôs pra mim, o Senhor da minha música, o meu Deus.


Ósculos santos aos que amam e aos que sonham amar, 

Iky Fonseca

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons