sexta-feira, 5 de julho de 2013

Grande é o seu Amor, maior que eu posso compreender. Às vezes começo a observar e simplesmente me apaixono mais. Fico boba. Ele conquistou meu coração. A fidelidade de Deus é muito grande e se expressa nos mínimos detalhes da vida. E nesse sentido que eu peço a Deus que abra também sua visão. Olhe bem, olhe atentamente e você verá, em tudo, mesmo no menor quesito, seu infinito cuidado.

Na última semana, pedia Deus uma palavra. Isso foi no sábado. Precisava de uma resposta e. Ei-la lá. A resposta exatamente que eu precisava. Na Bíblia, na minha frente. Mas Deus, em sua infinita bondade foi além. Logo à tarde, fui participar de um congresso. No início, recebi um cartãozinho com uma bala e um versículo. E o que estava lá? Sim, a resposta. Igualzinha, mesma referência: livro, capítulo e versículo. Sabia que era Ele.

A semana continuou. E precisei de outra palavra. Expliquei-O a situação, Contei tudo de novo. Então Ele falou comigo de novo. Disse-me dessa vez: esforça-te, tem bom ânimo. Aquela palavra veio direto ao meu coração. Engraçado que a Palavra não precisa ser aquela que você nunca viu, mas aquela que chega em seu tempo.  Guardei aquela palavra. E Ele deu seu jeito de me fazer voltar lá.

Mas não terminou aí. Cedo de manhã, Ele falou comigo de novo. Orava a Ele de quanto eu precisava de sabedoria para alguns desafios que se apresentavam a mim. E de como precisava de seu perdão, de sua graça e misericórdia. Reconheci, mais uma vez, que sozinha, não tem como mesmo. Então, docemente, Ele me disse:

Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção; 1 Co 1.30

Na verdade, Ele falou comigo através de todo esse capítulo, mas esse versículo ganhou meu coração. Jesus é a sabedoria, Ele é a justiça, a remissão de nossos pecados e por Ele somos santificados!

Recomendo essa leitura e deixo o registro, ore, peça e no tempo certo, Ele falará contigo! Pra terminar deixo essa canção, outra mensagem dEle ao nosso <3...


Com ósculos santos,
Iky Fonseca

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons