segunda-feira, 16 de setembro de 2013


 ♫ Happy Birthday to you

 Happy Birthday to you ♫ 

Em um ano são mais de 140 postagens e mais de 14.000 visualizações de página! Como eu me sinto?

Sabe quando você faz uma comida com todo amor e carinho, e alguém experimenta e diz, Hum... Que delícia!

É bem parecido com que eu estou sentido. Hoje é uma edificação, mas quando Iky me falou do blog comecei cavando buracos para colocar os alicerces. Para mim é uma honra participar desse projeto, glórias dou a Deus por essa oportunidade de participar do Workshop de Solteiros.

São muitas PEQUENAS conquistas, que para a gente são motivo de imensas alegrias. Como estamos falando de aniversário vou falar um pouco da história do blog e como surgiu.

Bem, o blog derivou do projeto em nossa igreja local. Deus incomodou a mentora do projeto para fazer esse evento porque surgiu uma grande necessidade de explorar esse assunto de relacionamentos, devido a vários jovens que não sabiam e não tinha espaço para expor suas ideias e fazer perguntas. O projeto foi muito lindo! Porque vimos à necessidade de começar um relacionamento abençoado, com base nos princípios bíblicos, já que a falta desses princípios e a má escolha d@ parceir@ acaba resultando em futuros divórcios, e sabemos que isso não procede da vontade do Senhor. A primeira edição foi só com os jovens da nossa congregação. Vimos que era possível abrir o projeto e convidar outros jovens de outras denominações para a segunda edição, e aí surge o blog! Por chamar outros jovens na nossa segunda edição, e por saber que alguns moravam distante ou até em outras cidades, o blog nasce. Como local de inscrições online, links de páginas, e textos, logo depois do Work 2   o blog permaneceu, e a cada dia são mais visualizações! Glórias a Deus!

Pode parecer pouco, mas quando penso no blog a única coisa que chega aos meus pensamentos é:

Estamos edificando vidas! Estamos cumprindo o nosso propósito aqui na Terra! #Is61.4

Fico feliz porque Deus nos edifica também, Ele cuida de nós de uma forma extraordinária! Quando nós (colunistas) lemos um texto novo ou simplesmente passamos por uma situação inusitada para escrever a resposta da oração de alguém... Essas situações são momentos únicos! Espero que venham longos anos e que eu possa permanecer sempre com vocês, porque eu realmente amo fazer a vontade de Deus, ainda mais quando ele fala para escrever para vocês! É impressionante, aquele momento que já estou deitada e vem um texto completo, ou então quando estou andando na rua e tenho q parar e escrever, loucuras de quem escreve rs.

Nações alcançadas!
Днем Народження (dnem narozhdzhennia) (Ucrânia)
happy birthday (EUA)
feliz cumpleaños (México)
joyeux anniversaire (Suíça)
Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag (Alemanha)
Feliz Aniversário (Angola)
祝你生日快 (China)
お誕生日おめでとう (Japão)
생일 축하! (Correia do Sul)

Para terminar, o blog completa um aninho de vida deixando de ser blog rs
 Agora somos um site!

Por Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons