segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dias atrás limpando o espelho aqui de casa o vi cair diante de mim logo após ter me olhado...

Creio que não tenha quebrado por causa do meu reflexo... :P! Mas, acredito que o Senhor queria me dizer uma coisa, já que eu não estava tão feliz me vendo no espelho. Logo que vi o espelho despedaçado no chão veio uma palavra em minha mente: “Assim como esse espelho se despedaçou, um dia essa imagem (estética) se despedaçará. Porém, a imagem que tenho posto no seu coração, a imagem de Cristo, essa permanecerá para sempre”.

Embora seja saudável manter o cuidado com nossa aparência, vivemos em uma época em que as questões estéticas são valorizadas além da conta, de maneira que transtornos como anorexia, bulimia e vigorexia são crescentes, além de outros.

Crendo que sou templo do Espírito tenho aprendido a ver a beleza dEle em minha vida, e me alegrar com ela, desapegando dos padrões de beleza impostos pela sociedade (e ...blábláblá), afinal... “um coração alegre o rosto mais bonito”#Pv15.13a! ^^

"Enganosa é a graça e passageira é a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." #Pv31.30.

Que o Senhor nos ajude a continuar vendo a beleza dEle singularmente em cada um de nós!

#mepreparandoparaomeuamado!

Bárbara Uinan

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons