quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Hoje eu acordei pensando em você
Em seu sorriso, seu abraço amigo
No aconchego de seus olhos.

Hoje eu acordei sentindo seu aroma
Inebriei-me da sua essência
Deliciei-me em sua memória.

Hoje eu acordei te tendo tão perto
Aqui mesmo dentro
Um toque de alma.

Hoje eu acordei e tive tua calma
Vi em tudo o teu brilho
Deitei-me em teu amor.

Hoje eu acordei com teu sorriso n'alma
E teu abraço aqui dentro
E teus olhos bem perto.

Hoje eu acordei co'esse aroma na memória
E descobri que você,
Jesus, é minha essência.



Poema de amor e ósculos apaixonados Àquele que sempre será o grande Amor de minha vida, minha inspiração de acordar e sonhar. Àquele que permitiu compartilhar com vs estas palavras, guardadas há tanto tempo num cantinho das lembranças. #ikyeternaapaixonada #ikydEle


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons