domingo, 12 de janeiro de 2014


Ao cair me levanto, olho meu joelho e vejo o sangue escorrer. Me limpo e bola para frente. Depois de exatos quinze dias, vejo uma cicatriz se fazendo presente. Toco-a e volto a sentir aquela dor que pensei que fosse passada. As nossas feridas são geralmente assim NE? Doem, cicatrizam, mas, contudo marcam. E é uma marca eterna, com o passar do tempo às vezes para até de doer, mas a marca é para sempre.
Há quem veja a vida como uma aventura, mas começo a nota-lá como uma desventura. Porque a vida não é para nós! O que nos aguarda é a eternidade, essa é a verdadeira vida que temos para viver!
Faculdade, emprego, casamento, tudo isso Deus nos deixou enquanto “vivemos”, mas será que isso é tudo? Porque será que mesmo vivendo segundo a vontade e as ordenanças de Deus, vivemos uma serie de desventuras? Tenho pensado muito a respeito disso e o que Ele tem falado é:
Aqui tudo passa a vida que está acostumada a viver não é para você!
Tentas feridas, tantas lágrimas e um chamado! 
Bem-aventurados! #Mt05:10 #Mt05:04
Não são palavras minhas, mas sim de Jesus! É assim que Ele nos chama, e ainda nos dá um conselho que é simplesmente chave para a solução de muitas portas. #Jo16:33
Talvez você já tenha se perguntado, “Porque Deus permite tantas aflições?”.
A resposta é mais simples do que parece, Deus tem um propósito maior em todas as coisas. Ele é poderoso para fazer qualquer coisa, mas assim como Ele usou Jesus como um instrumento redentor, Ele deseja também usar a cada um de nós como ferramenta de vida e restauração.
“Deus pegou minhas dores e marcas e não apenas as curou, mas também as usou para o bem. Essa é a restauração total que Deus concede!”
Uma história de Perdão e Cura, Stormie Omartian.

Ouçam essa canção e escute o que Deus quer falar com você.
E que das minhas feridas saia poder pra curar
E cada hora perdida me lembre que não é pra eu parar
Até que a casa esteja cheia ate que o Teu Reino venha
E cada coisa esteja em seu lugar como o Pai sonhou
Toda a terra cheia da Sua glória♫♪






Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons